GazetaEsportiva
Luciano não estará à disposição do técnico Hernán Crespo na partida desta terça-feira, contra o Palmeiras, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa Libertadores. O autor do título paulista não se recuperou a tempo de um estiramento muscular na coxa direita e, desta forma, terá de seguir acompanhando a equipe fora das quatro linhas.
Luciano se machucou no último dia 20 de junho, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. Desde então se passaram 51 dias, e o atacante continua tendo dificuldades para se livrar do problema físico que já o fez ficar de fora de 14 partidas.
Luciano foi algoz no último duelo decisivo entre São Paulo e Palmeiras. Em maio, pela final do Campeonato Paulista, o atacante foi quem sacramentou a vitória tricolor no estádio do Morumbi, no segundo jogo da decisão, completando de primeira o cruzamento rasteiro de Rodrigo Nestor.
No sábado retrasado, Luciano não pôde estar em campo, mas esteve no estádio do Morumbi para o Choque-Rei que serviu como prévia das quartas de final da Libertadores. Pelo Campeonato Brasileiro, São Paulo e Palmeiras ficaram no empate em 0 a 0 após o VAR anular um pênalti e um gol do Tricolor.
Além de Luciano, Hernán Crespo não terá outros dois atacantes: Eder e Marquinhos, que também sofreram estiramento e vêm realizando tratamento no Reffis. Desta forma, a dupla de ataque do São Paulo nesta terça-feira deverá ser composta por Rigoni e Pablo.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha