GazetaEsportiva
O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, revelou em entrevista ao canal do Arnaldo e Tironi que Jonathan Calleri vestirá a camisa 30 em sua segunda passagem pelo clube. O atacante argentino fez sucesso vestindo a 12, atualmente de Vitor Bueno, em 2016, quando foi semifinalista da Libertadores e artilheiro da competição, com nove gols.
Apesar do apelo da torcida, Calleri não fez questão de vestir a mesma numeração de sua primeira passagem. Miranda, por exemplo, também não retomou a camisa 5, que pertence a Arboleda.
Calleri é esperado em São Paulo na próxima quinta-feira. O jogador está na Espanha e desembarcará no Aeroporto de Guarulhos para fazer exames médicos. A tendência é que ele seja apresentado apenas semana que vem, quando também começa a treinar com o restante do elenco.
O argentino assinou contrato por empréstimo com o Tricolor até dezembro de 2022. Caso queira seguir contando com Calleri após este período, o São Paulo terá de desembolsar 3 milhões de dólares (R$ 15, 4 milhões) para adquirir 70% de seus direitos econômicos.
Vale lembrar que para ter Calleri até dezembro de 2022 a diretoria já pagou 300 mil dólares (R$ 1,5 milhão) aos seus empresários por meio do clube Deportivo Maldonado, do Uruguai, que serve como ponte para transferências de atletas.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo