GazetaEsportiva
Na última quinta-feira, o Barcelona anunciou que não seria possível renovar o contrato com o astro Lionel Messi. Com isso, foi encerrado um ciclo de 21 anos do argentino no clube catalão.
Na coletiva de despedida realizada no domingo, Messi lembrou de Daniel Alves e mencionou que deseja superar o recorde de títulos do brasileiro. O lateral-direito deu a resposta nesta segunda-feira em uma publicação nas redes sociais.
“O maior de todos, pode me superar quando quiser (em número de títulos), será mais uma assistência para você”, escreveu o jogador do São Paulo.
Atualmente, Lionel Messi possui 38 títulos em sua carreira, contra 43 de Daniel Alves (já contando a medalha de ouro conquistada em Tóquio).
“Quero seguir competindo, lutando e somando títulos na minha carreira. Vi que Daniel Alves ganhou a medalha olímpica. Estou muito perto dele e vou lutar para alcançá-lo. E passa-lo se for possível”, disse o argentino na entrevista coletiva.
Daniel Alves e Messi foram companheiros por oito anos no Barcelona, entre 2008 e 2016. Juntos, conquistaram três vezes a Liga dos Campeões e seis taças do Campeonato Espanhol.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha