GazetaEsportiva
1/5
Rigoni: o atacante argentino balançou as redes novamente, chegando a 11 participações em gols em 15 jogos com a camisa do São Paulo. Livre para poder se movimentar no ataque, Rigoni vem se consolidando como uma das melhores contratações do futebol brasileiro. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Benítez: além de armar a maioria das jogadas do time, o maestro tricolor foi premiado com um gol nesta quarta-feira, logo no início do segundo tempo, e jogou toda a partida, apesar do extenso histórico de lesões. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Orejuela: o lateral-direito, que vem tendo poucas oportunidades com Hernán Crespo e chegou a ficar de fora da lista de relacionados em jogos recentes da equipe, foi o autor da assistência para Rigoni abrir o placar e fez uma partida satisfatória. (Divulgação/saopaulofc.net)
Reinaldo: o lateral-esquerdo tricolor voltou a ser efetivo no ataque, dando chutes venenosos no gol adversário e sendo bastante acionado pelo seu setor. Além disso, Reinaldo não cometeu erros bruscos na parte defensiva, seu ponto fraco. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Miranda: o capitão do São Paulo fez mais um grande jogo, sempre seguro na defesa e bem posicionado para não se desgastar à toa contra atacantes mais novos. Miranda também segue dando notável qualidade na saída de bola da equipe. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)