Crespo evita comentar falha de Volpi e diz que São Paulo merecia vencer Fortaleza no Morumbi

292

GloboEsporte

Goleiro erra em primeiro gol rival, que consegue empatar a partida no fim.

O técnico Hernán Crespo não quis analisar a falha do goleiro Tiago Volpi, que errou no primeiro gol do Fortaleza no confronto no Morumbi, nesta quarta. O São Paulo, que vencia o duelo das quartas de final da Copa do Brasil por 2 a 0, permitiu o empate do rival no fim.

Melhores Momentos: São Paulo 2 X 2 Fortaleza pela Copa do Brasil

Publicidade

– Treinadores não gostam de falar de alguém (individualmente), não vou ser a exceção. Era o momento de um time que merecia ganhar o jogo, uma pena a situação. Com o 2 a 0 teríamos uma boa vantagem. Isso não aconteceu. Vamos ter que conquistar se quisermos chegar às semifinais no jogo de volta – afirmou Crespo depois do jogo.

Crespo lamenta lance em São Paulo x Fortaleza — Foto: Marcos Ribolli

Crespo lamenta lance em São Paulo x Fortaleza — Foto: Marcos Ribolli

O técnico, por outro lado, celebrou a volta de Benítez ao time titular, o que não acontecia há 20 dias.

Veja lances de Benítez em São Paulo x Fortaleza

O São Paulo agora volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Juventude, fora de casa, no Brasileiro. Depois, terá 13 dias sem jogos.

Por causa da convocação de Daniel Alves para os jogos eliminatórias pela Seleção, a CBF anunciou que adiará a partida contra o América-MG, antes prevista para o dia 4 de setembro. O que dará ao time um período sem jogos que não tem desde que o futebol foi retomado em São Paulo após paralisação causada pela pandemia de Covid-19 no Campeonato Paulista.

– Neste caso a expectativa é grande (pela folga), não só para agregar o trabalho, mas para descansar. Recuperar energias não é fácil, mas ainda teremos um último jogo antes dessa pequena pausa que para nós vai ser muito importante.

LEIA TAMBÉM: