GazetaEsportiva
Gabriel Neves foi oficializado como novo jogador do São Paulo nesta segunda-feira e a tendência é que ainda nesta semana o volante uruguaio seja apresentado e conceda sua primeira entrevista coletiva como atleta tricolor.
Aos 24 anos, Gabriel Neves desembarca no Morumbi após se destacar com a camisa do Nacional, do Uruguai. Cria das categorias de base do clube, o volante chegou a ser convocado para defender a seleção uruguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e, a princípio, irá concorrer com Luan por uma vaga no meio-campo, embora também possa atuar como segundo volante.
Gabriel Neves já está na capital paulista, mas ainda não treinou com o restante do elenco. O jogador deve ter seu primeiro contato com os companheiros nesta quarta-feira, uma vez que ainda tem de resolver uma série de questões pessoais, como mudança de residência, entre outras coisas.
Jonathan Calleri, por sua vez, deverá ser apresentado apenas na semana que vem. O atacante argentino sequer está no Brasil e deverá desembarcar na capital paulista nos próximos dias para iniciar sua segunda passagem pelo São Paulo, onde foi semifinalista da Libertadores de 2016 e artilheiro da competição, com nove gols.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía explica São Paulo com Oscar e festeja dupla de volantes: “Antagônicos”
- Oscar fala de estreia, vê São Paulo ‘muito bem’ e se empolga em pergunta sobre quarteto: ‘Nosso elenco é muito bom’
- O alerta de Oscar para ano do São Paulo logo após estreia: ‘Vou ter que me readaptar’
- Zubeldía explica escalação com “quarteto mágico” e elogia Oscar no São Paulo: “Precisávamos disso”
- Lateral português Cédric Soares vai ao Morumbis e assiste a jogo do São Paulo