GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
Autor do gol do São Paulo no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, nesta terça-feira, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores, Luan foi só elogios aos seus companheiros após o apito final. Apesar de o Tricolor não ter saído de campo com a tão sonhada vitória, o volante valorizou a entrega do elenco.
“Acredito que nossa equipe não parou. Tem momentos do jogo em que temos que saber a situação do jogo. Baixamos um pouco, mas nossa equipe comandou o jogo do início ao fim, e temos totais condições de ganhar lá na casa deles”, disse Luan.
Com o 1 a 1 no jogo de ida, o Palmeiras joga pelo empate sem gols para avançar à semifinal da Copa Libertadores. O Tricolor precisa da vitória ou empatar por dois ou mais gols, fazendo valer o critério de gols fora de casa.
“Está equilibrado. Mesmo tomando o gol de empate, nossa equipe foi muito bem do início ao fim do jogo. Vamos virar a chave pro Brasileirão e depois virar a chave novamente para a decisão de terça-feira”, prosseguiu Luan.
O volante são-paulino também comentou sobre as mudanças do São Paulo para o jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O Tricolor começou o jogo sem Benítez e apostando no 4-4-2, com Léo atuando como lateral-esquerdo na transição ofensiva.
“Nossa equipe é uma equipe muito competitiva, o professor sabe o que é o melhor pra equipe. Muitas vezes tem que rodar a equipe para poupar alguns jogadores. Tenho certeza que quem entra no meu lugar ou no lugar de outro jogador está sempre correspondendo à altura”, finalizou.
LEIA TAMBÉM:
- “É um maluco maravilhoso”: como Zubeldía superou drama para virar técnico intenso e apaixonado
- “Momento mais difícil do ano”: como a morte de Izquierdo marcou o 2024 do elenco do São Paulo
- São Paulo concede folga ao elenco e dará atenção especial a trio que apresentou desgaste físico
- Relembre o último duelo entre São Paulo e Bragantino no Nabizão
- André Silva é quem precisa de menos tempo para marcar pelo São Paulo no Brasileirão