UOL
Mesmo disputando três campeonatos e com um alto número de lesionados, o São Paulo engatou uma sequência de seis jogos sem perder após a vitória contra o Grêmio, neste último sábado. A última derrota do São Paulo foi para o Flamengo (5 a 1), no dia 25 de julho, pelo Brasileiro. De lá para cá, foram quatro vitórias e dois empates, somando Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.
Na copa nacional, o Tricolor venceu o Vasco nos dois jogos das oitavas de final (2 a 0 e 2 a 1). No Brasileirão, o São Paulo empatou com o Palmeiras (0 a 0), venceu o Athletico-PR (2 a 1) e bateu o Grêmio (2 a 1). Na competição continental, a equipe empatou com o Palmeiras em 1 a 1 na ida das quartas. No meio dessa maratona, o São Paulo vem sofrendo com lesões. Atualmente, o técnico Hernán Crespo não conta com Luciano (estiramento na coxa esquerda), Eder (estiramento na coxa direita), Marquinhos (estiramento na coxa esquerda), Welington (lesão na coxa esquerda) e William (artrocospia no joelho direito).
A próxima missão do São Paulo é a volta das quartas de final da Libertadores contra o Palmeiras, na terça-feira. Para se classificar, o Tricolor precisa vencer por qualquer placar ou empatar com pelo menos dois gols feitos. No Brasileiro, o São Paulo conseguiu um “respiro”. A equipe está na 14ª colocação e se distanciou do Z-4, após um início de competição complicado. A próxima partida pela liga será contra o Sport, na Ilha do Retiro.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo mira volta ao Morumbis para recuperar público perdido longe do estádio
- Diretor do São Paulo rebate Textor e explica integridade: ‘Não é só aposta’
- São Paulo avança e marca reunião por renovação de joia cobiçada pelo Bayern
- Jamal não empolga, e lateral esquerda do São Paulo volta a ser problema para Zubeldía
- Protagonista, apesar do placar, Rafael avalia Bahia x São Paulo: “Muito intenso”