GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O São Paulo já triplicou a arrecadação com patrocínios em relação a 2020. Pelo menos é isso que garante o diretor de marketing do clube, Eduardo Toni. Em entrevista coletiva para a apresentação da nova parceira tricolor, a Roku, empresa de dispositivos que dão acesso a plataformas de streaming, o executivo assegurou que seu departamento vem performando muito mais em comparação com a última temporada, quando ainda não estava no Morumbi.
“A gente vai apresentar isso em breve para vocês, assim que finalizarmos o último patrocinador que está faltando para podermos comparar as mesmas coisas. Eu posso dizer para você que hoje, sem ter fechado todas as propriedades, o valor da camisa é mais de três vezes o que era ano passado”, disse Eduardo Toni.
Atualmente o São Paulo conta com seis patrocinadores em seu uniforme. ABC da Construção, Cimentos Cauê e Cartão de Todos estampam suas marcas no calção. Gazin, Sportsbet.io e agora Roku constam na camisa. Restam apenas as mangas a serem comercializadas para que o clube feche sua cota de parceiros.
“Nós ainda temos hoje disponível a manga do uniforme. Essa é uma propriedade que temos negociações adiantadas com alguns parceiros. Finalizando a manga, a gente praticamente fecha nossas principais propriedades. A partir daí seriam coisas mais estratégicas”, completou Eduardo Toni.
Vale lembrar que há outros patrocínios que firmados pelo São Paulo que não se limitam ao uniforme. Marcas como Volvo, entre outras, também se tornaram parceiras do clube recentemente e não aparecem na camisa tricolor.
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