Reinaldo comenta expulsão de Léo Jabá: “Entrada muito violenta”

50

GazetaEsportiva

O São Paulo conseguiu a segunda vitória conta o Vasco na Copa do Brasil e confirmou presença nas quartas de final nesta última quarta-feira. No confronto, Reinaldo recebeu uma entrada forte do cruzmaltino Léo Jabá, que acabou expulso.

Ainda na primeira etapa de jogo, aos 34 minutos, Léo Jabá entrou de forma temerária em Reinaldo e deixou o gramado de São Januário mais cedo.

Em entrevista ao canal SporTV, o lateral tricolor comentou o lance e concordou com o cartão.

Publicidade

“Na hora eu consegui desviar da parte mais sensível, pegou na barriga e na coxa, deu para desviar um pouco. Foi uma entrada muito violenta… eu até olhei a barriga e a perna que estavam arranhadas e mostrei para o Daronco. Todo mundo concordou com a expulsão, até os companheiros de time dele acharam que foi violenta”, disse Reinaldo.

O São Paulo conseguiu aproveitar a vantagem numérica e confirmar a classificação para as quartas de final. Já na reta final, o tricolor ainda viu o zagueiro adversário Leandro Castán também ser expulso.

“Eu nem fui para disputar a bola. Eu vi ele vindo com muita ‘sede ao pote’ e procurei mais me proteger. Não deu para proteger muito, não deu para proteger totalmente”, completou Reinaldo.

LEIA TAMBÉM: