GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O São Paulo anunciará na tarde desta sexta-feira, em entrevista coletiva concedida pelo seu diretor de marketing, Eduardo Toni, um novo patrocinador. Trata-se da Roku, empresa de dispositivos de TV para produzir conteúdo por plataformas de streaming.
A Roku estampará sua marca na omoplata do uniforme do São Paulo. A última empresa que esteve presente na região dos ombros da camisa foi a MRV, que não renovou seu contrato com o Tricolor após o fim da última temporada.
A chegada de novos parceiros do São Paulo, seja para estampar a marca na camisa ou para outras ações de marketing, é consequência do plano da área de marketing em valorizar o potencial de mercado do clube.
A ideia da atual gestão é alavancar as receitas com marketing para que o São Paulo possa se fortalecer financeiramente e sanar a grave crise que assola o clube. Justamente por isso, a maioria dos patrocinadores do Tricolor já não é mais a mesma da temporada passada.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo anuncia contratação do lateral esquerdo Enzo Díaz; veja detalhes
- São Paulo realiza trabalho físico em terceiro treino preparatório para o FC Series
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía