GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O São Paulo anunciará na tarde desta sexta-feira, em entrevista coletiva concedida pelo seu diretor de marketing, Eduardo Toni, um novo patrocinador. Trata-se da Roku, empresa de dispositivos de TV para produzir conteúdo por plataformas de streaming.
A Roku estampará sua marca na omoplata do uniforme do São Paulo. A última empresa que esteve presente na região dos ombros da camisa foi a MRV, que não renovou seu contrato com o Tricolor após o fim da última temporada.
A chegada de novos parceiros do São Paulo, seja para estampar a marca na camisa ou para outras ações de marketing, é consequência do plano da área de marketing em valorizar o potencial de mercado do clube.
A ideia da atual gestão é alavancar as receitas com marketing para que o São Paulo possa se fortalecer financeiramente e sanar a grave crise que assola o clube. Justamente por isso, a maioria dos patrocinadores do Tricolor já não é mais a mesma da temporada passada.
LEIA TAMBÉM:
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo
- Jamal Lewis é cortado da seleção da Irlanda do Norte por lesão e inicia tratamento no São Paulo
- Após bateria de exames, São Paulo treina e segue preparação para enfrentar o RB Bragantino
- Técnico campeão da Sul-Americana pelo São Paulo acerta com o ABC-RN
- “Tem energia”: veja raio-x de Calleri sob o comando de Zubeldía no São Paulo e por que ele continua titular