GloboEsporte
José Edgar de Matos e Leonardo Lourenço
Local estava vazio desde março, quando começou a temporada 2021; anúncio será na sexta.
O São Paulo fechou um novo patrocinador. A empresa ainda é mantida sob sigilo, mas a marca ocupará o espaço no ombro da camisa, local vago desde o início da temporada. O anúncio será realizado nesta sexta, em entrevista do diretor de markerting, Eduardo Toni.
O clube iniciou a temporada com a camisa limpa, numa estratégia da diretoria, que não renovou com os antigos parceiros para buscar novos patrocinadores dispostos a pagar mais para estampar o uniforme do São Paulo.
Atualmente, a camisa tem as marcas da Sportsbet.io como patrocinador máster e a Gazin na barra de trás, além da Cimentos Cauê e da Cartão de Todos na parte da frente do calção e do ABC da Construção na parte de trás do calção.
Novo patrocinador ocupará espaço no ombro da camisa do São Paulo — Foto: Staff Images / CONMEBOL
A última empresa a ocupar o espaço no ombro dos jogadores foi a MRV, que não teve o vínculo estendido após o Brasileiro de 2020.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo quer manter Rafinha e Luiz Gustavo mesmo que decidam parar
- São Paulo vai apertar os cintos, mas brigará por títulos, diz Casares
- Rei das assistências: Wellington Rato está perto de completar 100 jogos pelo São Paulo; veja números
- Duelo com o Vasco abre sequência de jogos do São Paulo fora de casa no Brasileirão
- Reforços do São Paulo podem ganhar chance contra o Vasco por causa de Data FIFA