GloboEsporte
José Edgar de Matos e Leonardo Lourenço
Local estava vazio desde março, quando começou a temporada 2021; anúncio será na sexta.
O São Paulo fechou um novo patrocinador. A empresa ainda é mantida sob sigilo, mas a marca ocupará o espaço no ombro da camisa, local vago desde o início da temporada. O anúncio será realizado nesta sexta, em entrevista do diretor de markerting, Eduardo Toni.
O clube iniciou a temporada com a camisa limpa, numa estratégia da diretoria, que não renovou com os antigos parceiros para buscar novos patrocinadores dispostos a pagar mais para estampar o uniforme do São Paulo.
Atualmente, a camisa tem as marcas da Sportsbet.io como patrocinador máster e a Gazin na barra de trás, além da Cimentos Cauê e da Cartão de Todos na parte da frente do calção e do ABC da Construção na parte de trás do calção.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/A/d/sTth5XTry92ROtHYxcBw/2libnueve4zk6oxl6hjulsiiykxgjdyawtgzxj9x.jpeg)
Novo patrocinador ocupará espaço no ombro da camisa do São Paulo — Foto: Staff Images / CONMEBOL
A última empresa a ocupar o espaço no ombro dos jogadores foi a MRV, que não teve o vínculo estendido após o Brasileiro de 2020.
LEIA TAMBÉM:
- Emprestados, Ruan e Marcos Antônio estão longe de meta para serem comprados pelo São Paulo
- São Paulo se apega a retrospecto favorável com Alianza Lima ou Talleres no grupo da Libertadores
- Desde 2020, Enzo Díaz é o atleta com mais desarmes em uma edição de Paulistão pelo São Paulo
- Como o São Paulo conseguiu manter dois jogos no Morumbis mesmo com shows de K-pop
- Ex-São Paulo, Rafinha tem contrato rescindido com o Coritiba após polêmica