GloboEsporte
José Edgar de Matos e Leonardo Lourenço
Local estava vazio desde março, quando começou a temporada 2021; anúncio será na sexta.
O São Paulo fechou um novo patrocinador. A empresa ainda é mantida sob sigilo, mas a marca ocupará o espaço no ombro da camisa, local vago desde o início da temporada. O anúncio será realizado nesta sexta, em entrevista do diretor de markerting, Eduardo Toni.
O clube iniciou a temporada com a camisa limpa, numa estratégia da diretoria, que não renovou com os antigos parceiros para buscar novos patrocinadores dispostos a pagar mais para estampar o uniforme do São Paulo.
Atualmente, a camisa tem as marcas da Sportsbet.io como patrocinador máster e a Gazin na barra de trás, além da Cimentos Cauê e da Cartão de Todos na parte da frente do calção e do ABC da Construção na parte de trás do calção.
Novo patrocinador ocupará espaço no ombro da camisa do São Paulo — Foto: Staff Images / CONMEBOL
A última empresa a ocupar o espaço no ombro dos jogadores foi a MRV, que não teve o vínculo estendido após o Brasileiro de 2020.
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha, do São Paulo, tem convites para ser auxiliar e sonha com despedida no Bayern
- Sub-20 é vice-campeão Paulista
- São Paulo é dono do sexto melhor aproveitamento de 2024 entre os times da Série A
- Liziero supera concorrência e ganha espaço com Zubeldía em retorno ao São Paulo
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo