UOL
Autor do gol que abriu o placar para o São Paulo, o lateral-esquerdo Reinaldo deixou a partida contra o Juventude, hoje (29), incomodado com o empate sofrido nos minutos finais. O gol da equipe gaúcha foi marcado em um lance de bola parada, algo que tem sido um problema constante para a equipe são-paulina na temporada.
“Sabíamos que tínhamos que vir aqui para vencer, para subir na tabela. Infelizmente tomamos um gol. é trabalhar essa bola parada até voltar a competição e não tomar mais esses gols. É um gosto amargo, sim, vamos voltar para casa e trabalhar muito forte para voltar depois dessa parada muito melhor”, disse, à “TV Globo”. Somando a Copa do Brasil e o Brasileirão, o São Paulo levou 27 gols, sendo 13 oriundos de bola parada. No jogo de hoje, Ricardo Bueno se antecipou a Gabriel Sara após cobrança de falta do Juventude e empatou o jogo.
O resultado muda pouco a vida das duas equipes na tabela do Brasileirão. O São Paulo permanece na 12ª colocação com 22 pontos. Com um a menos está o Juventude, na 13ª posição. O São Paulo agora terá uma longa pausa até o próximo jogo. Como o duelo contra o América-MG foi adiado e ainda não tem data para acontecer, o próximo compromisso do time paulista será contra o Fluminense, no dia 12 de setembro.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional