UOL
Brunno Carvalho
O São Paulo voltou hoje (19) aos treinos depois de ter sido eliminado da Libertadores para o Palmeiras. Ausentes no duelo pelo torneio continental, Benítez, Luciano e Marquinhos fizeram atividades complementares. Eles ainda se recuperam de lesões. O meia argentino chegou a ficar no banco de reservas contra o Palmeiras. Uma lesão no músculo adutor da perna esquerda durante as atividades da semana passada, contudo, impediram que ele pudesse ser utilizado por Hernán Crespo.
Benítez e Luciano chegaram a fazer parte da atividade de hoje no campo, junto com os demais jogadores. Na sequência, seguiram para um período complementar no Reffis. O atacante ainda se recupera de um estiramento muscular e não entra em campo há mais de 60 dias. Outro que ainda se recupera de lesão é Marquinhos. O jovem atacante sofreu um estiramento muscular em 31 de julho, na partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. A recuperação dele ainda está em um estágio anterior aos dos dois citados. Marquinhos fez apenas atividades individuais no treino de hoje.
Depois da queda na Libertadores, o São Paulo tenta melhorar sua situação no Brasileirão. A equipe volta a campo no próximo domingo (22), fora de casa, contra o Sport, às 20h30 (de Brasília).
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo paga parte da dívida com o Grêmio por Ferreira; veja valores
- Zubeldía, do São Paulo, revela que tem ex-árbitro como consultor para se atualizar sobre regras
- O que falta para São Paulo e patrocinadora anunciarem renovação de contrato até 2030
- Escalação: São Paulo tem retorno de Bobadilla, e Zubeldía arma time sem Lucas Moura para a estreia
- São Paulo atropela Instituto 3B e soma segunda vitória consecutiva no Brasileiro feminino