GazetaEsportiva
Emiliano Rigoni saiu insatisfeito com o desempenho ofensivo do São Paulo nesta terça-feira, na derrota para o Palmeiras, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Precisando de gols para avançar à próxima fase, o Tricolor não só passou em branco como acabou vazado três vezes, motivo suficiente para deixar o atacante argentino decepcionado.
“Cometemos erros, e eles converteram. Tínhamos que aproveitar as chances claras que tivemos, tínhamos que jogar mais agressivos, deixamos espaços no ataque, não defendemos bem. Bom, assumimos os erros. Estamos muito tristes, era o objetivo passar de fase”, disse Rigoni.
O primeiro tempo terminou com o Palmeiras vencendo por 1 a 0. O São Paulo voltou mais pilhado para a etapa complementar e tomou conta do jogo nos primeiros minutos, criando uma chance de ouro para Pablo empatar, mas, cara a cara com Weverton, o camisa 9 tricolor isolou.
“Creio que estávamos bem, buscando a partida como sempre, com protagonismo, mas cometemos erros e eles tentavam jogar no contra-ataque. Em um erro, aproveitaram. Se pudéssemos concretizar chances no segundo tempo, a partida poderia mudar”, completou Rigoni.
Fora da Libertadores, o São Paulo agora volta o foco para o Campeonato Brasileiro. O time visita o Sport, no próximo domingo, às 20h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, e tenta embalar na competição para se distanciar de uma vez por todas da zona de rebaixamento.
LEIA TAMBÉM:
- Um ano no “repeat”: São Paulo sofre para reforçar lateral esquerda
- São Paulo é dominado pelo Paulistano e perde a segunda seguida no NBB
- Salário é único entrave para renovação do São Paulo com Luiz Gustavo
- Salário é único entrave para renovação do São Paulo com Luiz Gustavo
- São Paulo abreviará viagem de até 12 jogadores nos Estados Unidos e ainda debaterá volta de Zubeldía