UOL
O perfil oficial do 4 de Julho no Twitter fez questão de comentar o gol perdido de Pablo na partida do São Paulo contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores. Após o lance, o ‘tuiteiro’ disse que “ainda habita na cabeça” do atacante, que criticou o excesso de brincadeiras no mata-mata da Copa do Brasil, quando o Tricolor eliminou o time do Piauí. “Desde aquela entrevista, o Pablo parou de jogar bola. Incrível como nada muda, ainda habito em sua cabeça”, dizia a publicação.
Após a vitória por 9 a 1, que garantiu a classificação do clube paulista, o atacante disse: “Vimos muitas postagens da equipe deles, brincadeiras que fazem parte do futebol, mas tem que respeitar. Hoje ficou provado o tamanho do São Paulo.” Logo após a resposta, o ‘estagiário’ seguiu na onda da brincadeira e postou: “Pessoal ficou falando que eu tinha alugado um apartamento na mente dele, que eu ia ter que pagar IPTU. Na hora perceberam que era para o Pablo. Uma brincadeira normal.”
Diferente da Copa do Brasil, o São Paulo foi eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final. No Allianz Parque, os donos da casa venceram por 3 a 0, deixando o placar agregado em 4 a 1, devido ao empate no confronto de ida, que terminou em 1 a 1, no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo
- Jamal Lewis é cortado da seleção da Irlanda do Norte por lesão e inicia tratamento no São Paulo
- Após bateria de exames, São Paulo treina e segue preparação para enfrentar o RB Bragantino
- Técnico campeão da Sul-Americana pelo São Paulo acerta com o ABC-RN
- “Tem energia”: veja raio-x de Calleri sob o comando de Zubeldía no São Paulo e por que ele continua titular