Vasco x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

365

GloboEsporte

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

 — Foto: ge

— Foto: ge

Após vitória tricolor por 2 a 0 na semana passada, Vasco e São Paulo se encontram nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, no duelo derradeiro entre as equipes pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Publicidade

O Tricolor Paulista avança até mesmo com derrota pelo saldo mínimo. Caso os cariocas consigam vitória por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Vale destacar que não há gol qualificado na Copa do Brasil.

Depois de golear o Guarani na estreia de Lisca e fazer papel digno no jogo de ida com o São Paulo, o Vasco mais uma vez entra em campo pressionado pela necessidade de apresentar um bom futebol. Foi muito inferior ao Botafogo no clássico do último sábado, vencido por 2 a 0 pelo rival. Não há cobrança forte pela classificação às quartas de final dada a diferença de investimento dos clubes atualmente, porém espera-se uma atuação mais contundente dos vascaínos.

O São Paulo, além da vitória sobre o Vasco na última quarta-feira, chega motivado pela boa atuação no clássico com o Palmeiras, jogo no qual se viu muito prejudicado pelo VAR. Apesar das muitas reclamações em relação ao 0 a 0 do sábado passado, o time chega leve para tentar confirmar a classificação à próxima fase.

Transmissão: Globo Rede (com narração de Gustavo Villani e comentários de Casagrande e Roger), menos para Minas Gerais (exceção a Juiz de Fora) e Bahia. SporTV e Premiere (com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ledio Carmona e Roque Jr.

Tempo real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos.

Vasco – Técnico: Lisca

Lisca muda o esquema para encarar o São Paulo e tentar a difícil reviravolta. Terá três zagueiros com Miranda entrando ao lado de Leandro Castan e Ernando. Com a trinca, Léo Matos fica no banco. Juninho substitui Andrey no meio-campo, e Zeca volta à equipe como lateral-esquerdo. A grande novidade tática é Léo Jabá como ala pela direita.

Quem está fora: Riquelme (lesão no tornozelo esquerdo) e Michel (transição).

Provável Vasco terá três zagueiros contra o São Paulo — Foto: ge

Provável Vasco terá três zagueiros contra o São Paulo — Foto: ge

São Paulo – Técnico: Hernán Crespo

Crespo tem quebrado a cabeça pra montar o time do São Paulo recentemente, graças a tantas lesões. Com boa vantagem no confronto, é possível até que poupe um ou outro titular no Rio de Janeiro, já que ainda luta para se livrar da zona de rebaixamento no Brasileiro e, na semana que vem, inicia as quartas da Libertadores contra o Palmeiras.

O argentino terá a volta de Benítez e Welington, que não jogaram no final de semana, suspensos, e não deve dar descanso a Rigoni, que tem sido importante e, expulso contra o Palmeiras, não poderá jogar no sábado. A dúvida é se mantém o esquema de quatro defensores, utilizado no clássico, ou se volta à formação favorita, com três zagueiros.

Quem está fora: Arboleda, Eder, Luciano e Marquinhos (lesionados).

Pendurados: ninguém

Escalação provável do São Paulo contra o Vasco — Foto: ge

Escalação provável do São Paulo contra o Vasco — Foto: ge

  • Árbitro: Anderson Daronco
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
  • Árbitro de vídeo: Vinícius Gomes do Amaral

LEIA TAMBÉM: