GazetaEsportiva
Poucas horas depois da diretoria do São Paulo anunciar que Daniel Alves não irá mais jogar mais pelo Tricolor Paulista, o lateral-direito postou uma mensagem enigmática em suas redes sociais.
“Não precisamos mostrar quem fomos, precisamos apenas ser quem somos!!!”, escreveu o jogador de 38 anos em seu Instagram.
A diretoria do São Paulo informou nesta tarde que Daniel Alves não está mais à disposição de Hernán Crespo. Isso porque o atleta não se reapresentou no CT da Barra Funda depois de servir a Seleção Brasileiras em três partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.
O defensor alega que só retornará a defender o clube do Morumbi depois que o Tricolor pague as dívidas com ele, que são de aproximadamente R$ 11 milhões.
“Dívida essa, que o São Paulo reconhece, tanto que na última semana já fez uma proposta buscando, justamente, o entendimento e o acerto dessa dívida proposta, que não foi aceita pelos representantes do atleta, algo comum. A negociação continuará, envolvendo o departamento jurídico e o departamento financeiro”, disse o diretor de futebol Carlos Belmonte.
LEIA TAMBÉM:
- Otimista, São Paulo espera ter lateral Enzo Díaz em pré-temporada nos EUA
- Rodrigo Nestor e Michel Araújo se despedem do São Paulo para assinar com o Bahia
- São Paulo assina pré-contrato com Wendell, mas ainda tenta liberação imediata
- Ex-São Paulo e Grêmio, Reinaldo é anunciado por time da Série A do Brasileirão
- São Paulo quer dois reforços e novas saídas até quarta-feira; veja situações e bastidores