GazetaEsportiva
Poucas horas depois da diretoria do São Paulo anunciar que Daniel Alves não irá mais jogar mais pelo Tricolor Paulista, o lateral-direito postou uma mensagem enigmática em suas redes sociais.
“Não precisamos mostrar quem fomos, precisamos apenas ser quem somos!!!”, escreveu o jogador de 38 anos em seu Instagram.
A diretoria do São Paulo informou nesta tarde que Daniel Alves não está mais à disposição de Hernán Crespo. Isso porque o atleta não se reapresentou no CT da Barra Funda depois de servir a Seleção Brasileiras em três partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.
O defensor alega que só retornará a defender o clube do Morumbi depois que o Tricolor pague as dívidas com ele, que são de aproximadamente R$ 11 milhões.
“Dívida essa, que o São Paulo reconhece, tanto que na última semana já fez uma proposta buscando, justamente, o entendimento e o acerto dessa dívida proposta, que não foi aceita pelos representantes do atleta, algo comum. A negociação continuará, envolvendo o departamento jurídico e o departamento financeiro”, disse o diretor de futebol Carlos Belmonte.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores