Alex vai ao CT da Barra Funda e acompanha jovens do sub-20 em treino com os profissionais

93

GazetaEsportiva

Alex foi o visitante ilustre do CT da Barra Funda nesta quarta-feira. O treinador do time sub-20 do São Paulo acompanhou alguns jogadores da categoria selecionados para treinar com o elenco profissional e aproveitou para colocar o papo em dia com o coordenador técnico, Muricy Ramalho, e Hernán Crespo, técnico da equipe principal.

Os zagueiros Beraldo e Luizão, o volante Léo, o lateral-esquerdo Patryck e o goleiro Levy trabalharam com os profissionais nesta quarta-feira, dando continuidade ao processo de integração entre as categorias de base do São Paulo e o time principal.

O time sub-20 do São Paulo é o atual líder do Campeonato Brasileiro da categoria, com 30 pontos, e tem apenas uma derrota, sofrida para o Cruzeiro. Recentemente, o Tricolor de Alex goleou o Palmeiras, em Cotia, por 4 a 2, e figura como um dos principais favoritos ao título nacional.

Publicidade

Além da presença de Alex e de alguns atletas do sub-20, o dia no CT da Barra Funda também foi marcado pelo primeiro treino de Gabriel Neves no São Paulo. O volante uruguaio teve seu primeiro contato com o elenco nesta quarta-feira e já foi a campo, iniciando a preparação para a sua estreia, que deve acontecer a partir do dia 12 de setembro, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Jonathan Calleri, por sua vez, é esperado em São Paulo nesta quinta-feira. O atacante está na Espanha e desembarcará no Aeroporto de Guarulhos para realizar exames médicos e iniciar sua rotina como atleta tricolor novamente.

LEIA TAMBÉM: