Arboleda recusa proposta de renovação do São Paulo; permanência é incerta

265

GloboEsporte

 André Hernan e Eduardo Rodrigues

Zagueiro tem vínculo com o Tricolor até o meio de 2022 e pode assinar pré-contrato com outro clube no início do ano que vem.

O zagueiro Arboleda não aceitou a última proposta de renovação de contrato enviada pelo São Paulo. O jogador considerou os valores baixos. A negociação continua.

Publicidade

Desde 2017 no Tricolor, Arboleda busca uma valorização salarial no clube. Com contrato até o fim de junho de 2022, ele deve permanecer somente se houver uma melhoria no seu contrato atual.

O São Paulo conversa por essa renovação desde o início de julho deste ano, quando formalizou a proposta aos representantes do atleta.

As negociações devem se intensificar nos próximos meses, já que Arboleda poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe no início de 2022. Por enquanto, não há clubes interessados no jogador.

A reportagem do ge apurou, porém, que caso haja uma boa proposta, melhor que a do São Paulo, no começo da próxima temporada, Arboleda não deve permanecer.

Arboleda em treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Arboleda em treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Nos últimos anos, o zagueiro tem sido um dos pilares da zaga do São Paulo. Ele é um dos jogadores do atual elenco com mais tempo no clube.

Quem não deve renovar o contrato para a próxima temporada é Rodrigo Freitas. O garoto revelado pela base são-paulina não recebeu proposta para continuar e deve deixar o Tricolor.

LEIA TAMBÉM: