GazetaEsportiva
Arboleda está de volta ao São Paulo. Enquanto o elenco aproveitou o último dia de folga, o equatoriano esteve no CT da Barra Funda nesta segunda-feira, assim como Marquinhos e Welington, Rigoni, Benítez, Calleri, Gabriel Neves e Pablo.
Arboleda havia sido liberado pelo São Paulo para continuar o tratamento de sua lesão no Equador, sob acompanhamento dos profissionais da seleção do país, durante a Data Fifa. O jogador também aproveitou para tratar de questões pessoais e rever a família.
De volta à capital paulista, o camisa 5 do São Paulo vive a expectativa de poder voltar a atuar no fim de semana. A lesão sofrida na coxa direita não é tão grave como outros problemas físicos que afetaram o elenco, como no caso de Marquinhos, que sofreu um estiramento e está fora dos gramados há mais de um mês.
Por falar em Marquinhos, o atacante também trabalhou nas dependências internas do CT da Barra Funda nesta segunda-feira, assim como o lateral-esquerdo Welington, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda e está mais próximo de voltar a ficar à disposição.
Emiliano Rigoni, que não sofreu lesão, mas deixou o jogo contra o Juventude sentindo dores na coxa, Martín Benítez e Pablo também fizeram trabalhos físicos no CT da Barra Funda.
Nesta terça-feira haverá a reapresentação do elenco completo. Após três dias de folga, o São Paulo inicia a última semana de intertemporada para enfrentar o Fluminense, domingo, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
- Cruzeiro x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- São Paulo começa Paulistão com auxiliar de Zubeldía no comando
- São Paulo altera dois jogos do Paulistão para Brasília; veja datas
- Zubeldía agitado e “sofrimento” por Libertadores: como o São Paulo se preparou para estreia em 2025
- Escalação: Zubeldía faz dois times para jogo com o Cruzeiro em treino “fantasma” no São Paulo