UOL
Brunno Carvalho
Jonathan Calleri já está em São Paulo. O atacante argentino desembarcou pouco depois das 5h (de Brasília) no aeroporto internacional de Guarulhos. Em uma chegada rodeada de cerca de 20 torcedores, Calleri parou rapidamente para falar com a imprensa, enquanto ouvia gritos de “toca no Calleri que é gol”.
“Estou muito feliz de estar aqui. Espero dar felicidade à torcida e ser feliz também”, disse. Do aeroporto, ele parte para um breve descanso no hotel antes da maratona de compromissos pelo São Paulo. Inicialmente, ele iria ao CT da Barra Funda apenas na parte da tarde, mas pediu para se apresentar logo pela manhã. O atacante argentino irá iniciar o processo de exames médicos e gravar conteúdos para as redes sociais do clube. O restante da bateria dos exames deverá ser concluído amanhã.
Calleri chega ao São Paulo para a sua segunda passagem. Depois de uma tentativa frustrada em julho, o clube paulista acertou a contratação do atacante no último dia da janela de transferências internacionais. Além dele, o São Paulo acertou a contratação do meia uruguaio Gabriel Neves. Ele será apresentado amanhã à imprensa. Já Calleri deve conceder entrevista coletiva na próxima quarta-feira.
LEIA TAMBÉM:
- Otimista, São Paulo espera ter lateral Enzo Díaz em pré-temporada nos EUA
- Rodrigo Nestor e Michel Araújo se despedem do São Paulo para assinar com o Bahia
- São Paulo assina pré-contrato com Wendell, mas ainda tenta liberação imediata
- Ex-São Paulo e Grêmio, Reinaldo é anunciado por time da Série A do Brasileirão
- São Paulo quer dois reforços e novas saídas até quarta-feira; veja situações e bastidores