GazetaEsportiva
O São Paulo não vive bom momento na temporada. Já eliminado da Libertadores, o time está a apenas um ponto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o Tricolor visita o Fortaleza, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Julio Casares, presidente do clube, garantiu a permanência do técnico Hernán Crespo, mesmo em eventual eliminação no torneio.
“Para afastar de vez qualquer infeliz especulação, reafirmo que independente de resultados, o técnico Hernan Crespo seguirá normalmente o nosso planejamento no comando técnico da nossa equipe. Seguiremos a nossa convicção profissional e o que foi traçado com o departamento de futebol”, escreveu em suas redes sociais.
Carlos Belmonte, diretor de futebol, também saiu em defesa do argentino.
“Crespo continua e continuará técnico do São Paulo após a partida de hoje contra o Fortaleza. Essa é uma decisão da Diretoria de Futebol e que tem total apoio do presidente Júlio Casares. Seguiremos com a convicção que temos no trabalho”, publicou.
No confronto de ida, no Morumbi, a partida terminou empatada em 2 a 2. Os anfitriões chegaram a abrir uma vantagem de dois gols no marcador, mas cederam o empate na reta final do jogo.
Crespo foi contratado em fevereiro deste ano e, logo de cara, conquistou o Paulistão, dando fim a um jejum de nove anos sem títulos do Tricolor. Contudo, os jogadores do São Paulo sofreram com diversas lesões, o que resultou numa queda de rendimento da equipe.
LEIA TAMBÉM:
- Diretor do São Paulo admite interesse em Marlon e diz que aceitaria troca com o Cruzeiro
- Escalação: São Paulo deve seguir sem Calleri contra o Grêmio; Michel Araújo trata edema na coxa
- Teto de gastos de 2025 coloca São Paulo em desvantagem na briga com Corinthians por Wendell
- Presidente do São Paulo prevê déficit muito alto em 2024: “Corremos riscos”
- São Paulo acumula déficit de R$ 191 milhões em nove meses; dívida vai a R$ 886 milhões