GazetaEsportiva
1/9
Tchê Tchê – Emprestado ao Atlético-MG até maio de 2022, o meio-campista vem sendo constantemente utilizado pelo técnico Cuca. Até o momento, ele soma 36 jogos, sendo 31 como titular, e um gol marcado. O clube mineiro paga 100% dos salários do atleta de 29 anos e tem direitos pré-fixados caso opte pela compra ao fim do vínculo provisório (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Helinho – Revelado em Cotia, o jovem atacante vem sendo uma peça importante do elenco do Red Bull Bragantino, onde está desde novembro de 2020. Nesta temporada, ele atuou em 34 jogos, marcou cinco gols e deu quatro assistências. O contrato vai até dezembro deste ano, mas o São Paulo já alinhou com o Massa Bruta a venda em definitivo do jogador (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Paulinho Bóia – O atacante está fazendo uma boa campanha com o Juventude na Série A. O atleta de 23 anos está se destacando pela sua velocidade e habilidade pela beirada do campo. Ao todo, disputou 14 jogos (11 como titular) e marcou dois gols. O empréstimo é válido até o fim da atual temporada (Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude)
Jonas Toró – Revelado em 2019, o atacante de 22 anos ainda busca se firmar em alguma equipe. Depois de uma passagem frustrada pelo Sport, ele assinou com o Atlético-GO até dezembro de 2022. Pelo Dragão, soma apenas oito jogos e nenhum gol. O clube goiano paga seu salário de forma integral (Foto: Divulgação/Atlético-GO)
Jean – Cedido ao Cerro Porteño até o fim do ano, com opção de compra por 2,8 milhões de dólares por 100% dos direitos, o goleiro vai se destacando no clube paraguaio. Em 15 partidas, sofreu 12 tentos (Foto: Divulgação/Cerro Porteño)
Lucas Kal – Sem espaço no São Paulo, o zagueiro vive a sua quarta temporada emprestado. Depois de defender o Nacional, de Portugal, ele retornou ao América-MG neste ano, clube que defendeu entre 2019 e 2018. Na atual temporada, o defensor de 25 anos soma dois jogos e duas assistências.(Foto: João Zebral / América)
Dênis Júnior – Aos 23 anos, o goleiro acertou o seu empréstimo ao Bahia no começo do ano. Até o momento, disputou 13 jogos, sendo quatro deles pelo elenco profissional e nove pelo Aspirantes. O negócio é válido até o final de 2021 (Foto:Felipe Oliveira/EC Bahia)
Hudson – O experiente meio-campista vive a sua segunda temporada seguida emprestado ao Fluminense. Em 2020, ele se destacou e o seu retorno até foi cogitado, mas ele acabou sendo negociado novamente. Nesta temporada, ele atuou apenas em quatro jogos, já que sofreu uma grave lesão no joelho. O contrato vai até o fim do ano, justamente quando encerra o seu vínculo com o São Paulo (Foto: Divulgação/Maílson Santana)
Tréllez – Criticado por boa parte da torcida tricolor, o atacante de 31 anos está cedido ao Sport até o final da temporada, quando também encerra o seu vínculo com o São Paulo. Pelo Leão, o centroavante soma 23 jogos e um tento anotado (Foto: Divulgação/Sport)