Conselho Deliberativo realiza primeira reunião de forma híbrida

11

SâoPaulo F.C.

Evento teve apresentação sobre modelos políticos de diversos clubes.

Neste sábado, o Conselho Deliberativo do São Paulo Futebol Clube realizou a primeira reunião híbrida de sua história. Os participantes puderam optar entre comparecer ao Ginásio do Morumbi ou acompanhar o evento de forma remota.

Os conselheiros que participaram de forma presencial precisaram apresentar um comprovante vacinal e teste negativo de covid-19, realizado até cinco dias antes do encontro. O protocolo de saúde foi estabelecido em parceria com o Hospital Oswaldo Cruz.

Publicidade

A reunião contou com uma homenagem ao Dr. Turíbio Leite de Barros, que prestou serviços ao Tricolor por mais de duas décadas e se dispôs a fornecer equipamentos para desenvolver a estrutura da preparação física do clube.

Após a fala do homenageado, os participantes receberam uma apresentação sobre diferentes modelos políticos de clubes no Brasil e no exterior, tendo como base um estudo do Insper Sports Business.

O evento teve transmissão ao vivo no canal do São Paulo FC no YouTube e alcançou a marca de 63,5 mil reproduções. O vídeo segue disponível na plataforma.

LEIA TAMBÉM: