Craque do Jogo, Luan celebra vitória em fase difícil do São Paulo: “Trabalhando para sair desta fase”

53

GloboEsporte

Volante foi um dos destaques no triunfo sobre o Atlético-GO por 2 a 1, no Morumbi.

O São Paulo voltou a vencer após quatro partidas (contando também a Copa do Brasil) e se afastou das últimas posições no Campeonato Brasileiro. Depois do triunfo por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, Luan falou sobre o trabalho para fazer o Tricolor subir na tabela.

– Nossa equipe vem passando por um momento muito difícil, mas todos estão trabalhando, desde os jogadores até a comissão, o que a gente mais quer é tirar o São Paulo desta fase. Temos de buscar mais objetivos dentro do campeonato, que é o que o São Paulo merece – resumiu o camisa 13.

Publicidade

Confira a coletiva do volante Luan, após vitória do São Paulo sobre o Atlético-GO

– Acredito que todos nós jogadores estamos incomodados com a situação. Conversamos entre nós, diretoria e comissão. O primeiro passo era vencer hoje, tirar o São Paulo desta situação. Vamos levar cada jogo como se fosse uma final para levar o São Paulo acima na tabela – acrescentou.

Luan, volante do São Paulo, eleito Craque do Jogo — Foto: Reprodução

Luan, volante do São Paulo, eleito Craque do Jogo — Foto: Reprodução

Além dos dois jogos sem ganhar no Brasileirão (Juventude e Fluminense), o Tricolor foi eliminado pelo Fortaleza da Copa do Brasil (empate em casa e derrota no Castelão). Até o início da rodada, a equipe estava apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

Com o triunfo, que marcou a reestreia de Calleri com a camisa tricolor, o time de Hernán Crespo chegou aos 25 pontos e subiu por enquanto à 12ª colocação.

– Se é 4-3-3, 4-4-2, com três atacantes, nós da parte defensiva temos de fazer nosso trabalho, evoluir cada vez mais trazer mais segurança não só para o Volpi, mas para toda a equipe para não sofrer gols – concluiu o volante.

A próxima partida será na quarta-feira, contra o América-MG, às 20h30, no Morumbi, em jogo atrasado da 19ª rodada. No sábado, o duelo é contra o líder Atlético-MG, novamente no Morumbi, às 21h (de Brasília). O duelo é válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM: