GazetaEsportiva
Da beirada do campo do Maracanã, Hernan Crespo viu uma apresentação ruim do São Paulo diante do Fluminense na noite de domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao analisar a partida, o técnico admitiu que o desempenho ficou abaixo do esperado e disse esperar reforços para o duelo com o Fortaleza, pela Copa do Brasil.
“Sinceramente, não sei (sobre eventuais erros da arbitragem). Tento me preocupar com o meu time, que não jogou bem. Realmente, não jogou bem. Podemos fazer as coisas de um jeito melhor, mas não aconteceu. Vamos continuar recuperando atletas que podem dar a esse time uma qualidade superior”, disse Crespo.
Logo no começo do segundo tempo, após cobrança de escanteio pela esquerda, Nino abriu o placar para o Fluminense. Reinaldo chegou a empatar de pênalti, mas o veloz Luiz Henrique recolocou o time mandante em vantagem ao finalizar contra-ataque com sucesso.
“Fizemos um jogo muito impreciso. Em situações que podíamos jogar a bola de maneira clara, não tivemos a precisão que as jogadas mereciam. Então, foi muito difícil criar. No futebol de altíssimo nível, pequenos detalhes podem fazer a diferença”, afirmou o técnico argentino.
Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo enfrenta o Fortaleza, no Estádio Castelão. Atrapalhado por uma série de desfalques diante do Fluminense, Hernan Crespo planeja contar com reforços no Ceará.
“Para o jogo de quarta, espero ter notícias boas com o Arboleda”, disse, uma vez que o zagueiro vem aprimorando a forma física após lesão na coxa direita. “Já vimos que o Rigoni está bem e o Benitez entrou bem. Então, acredito que já começamos, lentamente, a recuperar as forças”, completou.
LEIA TAMBÉM:
- Oscar entrega ‘ajuda’ de Lucas para fechar com São Paulo, projeta dupla e agradece torcida: ‘Carinho especial’
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre