Em rede social, Luciano mostra por que virou desfalque para o São Paulo

330

GazetaEsportiva

Luciano exibiu em uma de suas redes sociais o motivo pelo qual desfalcou o São Paulo contra o América-MG. Com uma irritação ocular, o atacante não treinou nesta quinta-feira, dia da reapresentação do elenco e, caso não participe da atividade desta sexta, deve ser baixa para o importante duelo com o Atlético-MG, sábado, no Morumbi.

Após passar por avaliação oftalmológica, Luciano teve o quadro de conjuntivite descartado. No entanto, a região afetada ainda requer cuidados, como é possível ver na foto que o atacante resolveu publicar acompanhada da seguinte legenda: “Para tudo há uma ocasião certa; á um tempo certo para cada propósito debaixo do céu”.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2020, Luciano ainda não conseguiu ter uma sequência de jogos consideravelmente grande na atual temporada. Atrapalhado por lesões, o jogador ainda busca retomar o nível mostrado sob o comando de Fernando Diniz, mas, desta vez, mesmo bem fisicamente, voltou a ter de assistir o São Paulo da TV.

Publicidade

Em 2021 Luciano disputou 25 jogos pelo São Paulo e marcou seis gols. O atacante é apenas o quarto maior artilheiro do time na temporada, atrás de Pablo (13), Rigoni (9) e Gabriel Sara (7), tendo balançado as redes o mesmo número de vezes de Vitor Bueno.

LEIA TAMBÉM: