GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
Igor Vinícius vem sendo desfalque para o técnico Hernán Crespo nos treinos desta semana. Ainda se recuperando do trauma no olho esquerdo, o lateral do São Paulo está proibido de participar de atividades com contato físico e, por isso, tem estado ausente da rotina de trabalho do elenco tricolor.
Igor Vinícius passou por novas avaliações oftalmológicas nesta semana, mas, embora o seu quadro tenha melhorado clínica e esteticamente, terá de “ficar de molho” por pelo menos mais uma semana.
A tendência é que Igor Vinícius, mesmo completamente recuperado, não retome a titularidade prontamente. Como pode voltar aos trabalhos após três semanas do seu último jogo, contra o Atlético-GO, dia 19 de setembro, é provável que o lateral-direito precise de um tempo para retomar a forma física.
Além de estar descartado para o confronto com a Chapecoense, no próximo domingo, Igor Vinícius deve ser baixa no clássico contra o Santos, em que o Morumbi voltará a receber público, e, provavelmente, também na partida contra o Cuiabá, fora de casa.
Como Orejuela ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda, Galeano tem caminho livre para seguir como titular na lateral direita do São Paulo, a não ser que o técnico Hernán Crespo opte por uma nova improvisação. Nesta temporada, por exemplo, Rigoni chegou a jogar por ali no jogo de volta contra o 4 de Julho, no Morumbi, pela terceira fase da Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM:
- Band transmite jogos da FC Series com exclusividade na TV aberta a partir desta quarta-feira
- São Paulo marca treino aberto nos Estados Unidos antes de amistoso contra o Flamengo
- Com volta de Bobadilla e presença de Cafu, São Paulo faz penúltimo treino antes de estreia pela FC Series
- Sub-20 enfrenta o Juventude na terceira fase da Copinha
- Prancheta Tricolor – Obrigado, Rodrigo Nestor!