GazetaEsportiva
O volante Liziero avaliou o empate do São Paulo com o Atlético-MG neste último sábado, em 0 a 0, no Morumbi. O jogador de 23 anos reconheceu a força do Galo, admitiu que a partida foi “truncada” e acreditou que a igualdade no placar foi justa.
“A gente sabia que seria um jogo difícil, é o líder do campeonato, eles só têm jogadores de qualidade. Foi um jogo truncado, as duas equipes tentavam atacar, mas também ambas marcaram bem. O empate acabou sendo justo”, disse Liziero.
O jogador gostou da postura defensiva do São Paulo contra um dos melhores ataques do Brasil no momento. “O professor pede, a gente sabia da qualidade deles, possuem jogadores de seleção. Então a gente se comunicou muito, se ajudou para fazer uma boa marcação”, comentou.
Liziero acredita que essa próxima semana livre para treinamentos pode ser importante para o Tricolor evoluir e seguir em busca de alcançar sua meta, a vaga para a Libertadores de 2022.
“A gente sabe que temos que nos classificar para a Libertadores. Então temos que pegar as coisas boas desse jogo pra continuar evoluindo e conseguir nosso objetivo. É sempre bom (tempo para treinar), a gente sabe como é o calendário do Brasileirão, são jogos atrás de jogos. Então uma semana cheia pra trabalhar, corrigir erros e melhorar no que já fomos bem é muito importante”, concluiu.
O São Paulo está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. Nesse momento, a equipe está seis pontos atrás do Corinthians, primeira equipe do G-6. O próximo compromisso do Tricolor será contra Chapecoense, fora de casa, no domingo.
LEIA TAMBÉM:
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo
- Com lesão e “fico” de Zubeldía, Galoppo se aproxima de fim de ciclo no São Paulo
- São Paulo x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão
- Por que Santiago Longo não joga? Comissão técnica do São Paulo tenta explicar
- São Paulo cria, mas imprecisão na frente do gol vira problema para Zubeldía