UOL
Jonathan Calleri foi ao CT da Barra Funda pela primeira vez na manhã de hoje em seu retorno ao São Paulo. No primeiro contato com os novos companheiros, um comentário curioso: Luciano brincou ao comparar a sua chegada, no ano passado, com a do argentino. “Eu, os caras foram buscar de Uber”, disse o atacante, em tom descontraído. Calleri chegou ao CT em um automóvel modelo Volvo.
Brincadeira à parte, Calleri já iniciou os trabalhos no Tricolor. O argentino realizou atividades físicas ao lado do também recém-contratado Gabriel Neves e conversou com o técnico Hernán Crespo. Em entrevista ao canal oficial do São Paulo, Calleri disse que espera repetir o bom desempenho de sua primeira passagem pelo clube — ele marcou 16 gols em um período de seis meses. “Estou muito contente. Muito feliz por voltar. Esse é o lugar onde me senti mais confortável, onde mais me respeitaram e gostaram de mim”, disse.
“Espero fazer o mesmo trabalho que fiz da primeira vez. Acredito que posso fazer isso. A entrega para mim é o máximo e vou deixar tudo por essa camisa. Tomara que possa fazer os mesmos gols que fiz e possa ajudar a equipe da maneira que puder”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM:
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo
- Com lesão e “fico” de Zubeldía, Galoppo se aproxima de fim de ciclo no São Paulo
- São Paulo x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão