GazetaEsportiva
A vitória do São Paulo sobre o Atlético-GO no último domingo foi importante para o atacante Luciano. O jogador voltou a balançar as redes pelo Tricolor depois de mais de três meses.
O último gol marcado por Luciano havia sido no dia 8 de junho, na goleada pela Copa do Brasil sobre o 4 de julho. Na ocasião, o atacante foi às redes duas vezes na vitória tricolor por 9 a 1.
Já diante do Atlético-GO, o camisa 11 foi o responsável pelo segundo tento da equipe do Morumbi. Após passar para Galeano fazer cruzamento pela direita, Luciano aproveitou um desvio de letra de Rodrigo Nestor para tocar para o gol e quebrar o jejum.
O jogador esteve longe dos gramados nos últimos meses por conta de uma contusão na coxa esquerda sofrida em 20 de junho, na derrota para o Santos por 2 a 0. Ele voltou a campo somente no dia 22 de agosto, contra o Sport.
Luciano disputou 26 jogos na temporada e marcou sete gols, além de ter dado uma assistência. O atacante é o terceiro principal artilheiro do São Paulo no ano, empatado com Gabriel Sara. O primeiro é Pablo, com 13 gols, e o segundo é Rigoni, com 10.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo chega a acordo com Oscar e alinha últimos detalhes para anúncio
- São Paulo anuncia mais um patrocinador para a camisa
- Perto do Bahia, Michel Araújo termina ano com números tímidos pelo São Paulo
- São Paulo anuncia renovação com atacante Majhu até o final de 2025
- Além das 4 linhas – As saídas