Luis Fabiano revela proposta do Flamengo e pede jogo de despedida no SPFC

481

UOL

Considerado um dos maiores ídolos da história do São Paulo, Luis Fabiano revelou ter recebido uma proposta do Flamengo na época em que fazia sua 2ª passagem pelo clube paulista. Em entrevista ao “BTS”, atração do canal Camisa 21 no YouTube, o atacante disse que rapidamente recusou a oferta em função de estar atuando na sua equipe preferida.

“Eu tive uma proposta do Flamengo, acho que foi em 2013. O treinador era o Luxemburgo, mas eu tinha contrato no São Paulo e estava feliz no São Paulo, não tinha porque sair”, iniciou ele. Durante a entrevista, Luis Fabiano, hoje com 40 anos, exaltou o período de quase uma década – intercalada com um período na Europa – em que passou na equipe do Morumbi. Ele, aliás, não anunciou aposentadoria dos gramados justamente em função do São Paulo. Isso porque ele quer fazer um jogo de despedida atuando pelo clube em que é ídolo.

“Vontade não falta de jogar, mas acho que ainda vou vestir uma última vez a camisa do Tricolor em um jogo de despedida. Vai rolar uma despedida, ainda não sabemos como, contra quem, seria bonito jogar [contra a Ponte Preta, clube que o formou]. Seria meio tempo com a camisa do São Paulo e meio tempo com a da Ponte Preta”. Apesar do desejo, não há nada programado até o momento. “Acho muito difícil [isso acontecer agora] pelas condições de calendário, do momento atual, pandemia… mas meu sonho é vestir a camisa do São Paulo pela última vez, pisar no Morumbi e encerrar definitivamente a carreira. Até hoje acham que eu sou jogador!”, finalizou ele ao canal.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: