GloboEsporte
Atacante participou de atividade na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.
O atacante Marquinhos fez um golaço de voleio no treino do São Paulo desta quinta-feira, no CT da Barra Funda (assista no vídeo acima).
O jogador, recém-recuperado de uma lesão na coxa esquerda, recebeu um cruzamento do lado esquerdo do campo e, de dentro da área, acertou bonito chute.
Marquinhos ainda não deve ser titular no próximo domingo, diante da Chapecoense, às 16h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, fora de casa. Nos dois últimos jogos ele saiu do banco de reservas.
Marquinhos treinou na tarde desta quinta-feira no São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc
Quem ainda não deve ficar à disposição é Igor Vinicius. O lateral-direito sofreu um trauma no olho esquerdo após uma pancada no rosto contra o Atlético-GO e segue em tratamento. Ele não fez nenhuma atividade com o elenco nesta semana.
Orejuela e William também continuam fora para a recuperação de lesões. O terceiro goleiro Thiago Couto, por sua vez, voltou a treinar com uma proteção no rosto após uma fratura no nariz.
Com isso, um possível São Paulo para o duelo contra a Chapecoense tem: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan (Gabriel), Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano (Calleri).
Veja imagens do treino do São Paulo nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda
O treino desta manhã, no CT da Barra Funda, contou novamente com a presença de jogadores dos times sub-17 e sub-20 do Tricolor. O treinador aproveitou para fazer ajustes táticos e variou escalações.
Hernán Crespo deve definir o time titular apenas no treino da manhã de sábado, que precede a viagem a Chapecó.
LEIA TAMBÉM:
- Atrás de lateral para 2025, São Paulo pode ter novidade na posição para reta final do Brasileiro
- São Paulo x Novorizontino: entrada gratuita para a final do Paulista sub-20
- ‘Fui resiliente’: ex-São Paulo superou críticas e ganhou confiança de Ceni
- Wendell já cogita volta, e São Paulo tem trunfo por lateral na Copa
- Entre uma Data Fifa e outra, Zubeldía afasta pressão e aproxima São Paulo da Libertadores