Miranda de volta e Léo fora: como fica a defesa do São Paulo para o próximo jogo

235

GazetaEsportiva

Hernán Crespo será obrigado a modificar a linha defensiva do São Paulo para o próximo jogo da equipe, contra o Atlético-MG, no sábado que vem, às 21h, no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador não poderá escalar Léo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético-GO e virou desfalque. Por outro lado, Miranda volta a ficar disponível, depois de cumprir suspensão na partida deste domingo.

Assim, a tendência é que o treinador argentino opte pela manutenção de uma linha de quatro na defesa. Em vez de ter Léo como companheiro no miolo da zaga, Arboleda deve formar dupla com Miranda.

Publicidade

Caso queira escalar um time com três zagueiros, Crespo tem Bruno Alves e Diego costa como opções para compor o setor com Arboleda e Miranda. Contra o Atlético-GO, o Tricolor deve um bom desempenho com apenas dois defensores centrais, tendo mais volume ofensivo do que nos últimos jogos.

Igor Vinicius foi substituído no intervalo da partida deste domingo, já que estava com o olho esquerdo inchado, após pancada no rosto. O jogador será avaliado ao longo da semana, mas não deve ser desfalque para o jogo contra o Atlético-MG.

Com a vitória sobre o Atlético-GO, o São Paulo chegou aos 25 pontos, na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, afastando-se temporariamente da zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM: