GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
Rodrigo Nestor foi só elogios a Tiago Volpi passado o empate sem gols com o América-MG, nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro tricolor fez algumas boas defesas para evitar o que seria a derrota dos donos da casa para uma equipe que, até então, figurava na zona de rebaixamento do torneio.
A atuação de Volpi veio em boa hora. Nos últimos jogos o goleiro foi bastante criticado por falhas que custaram não só resultados negativos para o São Paulo, mas também eliminações dolorosas nas quartas de final da Libertadores e Copa do Brasil.
“Acredito que da minha parte e do resto da equipe não tem desconfiança nenhuma. [O Volpi] Já salvou a gente em diversos momentos, acredito que hoje ele fez uma boa partida. Da minha parte e dos meus companheiros não tem desconfiança nenhuma com ele”, disse Nestor.
Se Volpi fez o dever de casa debaixo da trave, os jogadores de linha não puderam dizer o mesmo. Nesta quarta-feira o São Paulo teve muitas dificuldades para criar chances de gol, tendo de se conformar com mais um empate no Brasileirão.
“Pode ter certeza que vamos trabalhar mais ainda. O que a gente está fazendo não vem sendo suficiente. Agora é mais trabalho e mais dedicação, ir para cima, porque sábado já tem um jogo difícil contra o Atlético-MG. Vamos tentar sair com a vitória”, completou Nestor.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda por que Calleri mantém prestígio com Zubeldía mesmo em seca de gols no São Paulo
- São Paulo recebe o Athletico-PR no Morumbis para encerrar incômodo jejum de 75 dias
- Wellington Rato iguala número de assistências de sua primeira temporada pelo São Paulo
- São Paulo deseja manter tabu de cinco anos contra o Athletico-PR no Morumbis
- Lucas é responsável por quase metade dos gols do São Paulo desde eliminação na Libertadores