“O que jogamos não é digno de time que quer ser campeão”, diz Luciano após eliminação

48

GazetaEsportiva

Luciano foi bastante crítico em relação ao desempenho do São Paulo após a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza, nesta quarta-feira. Passada a derrota por 3 a 1, em que o Leão foi dominante, o Tricolor terá de juntar os cacos devido a um novo atropelo em um mata-mata na atual temporada.

“É difícil chegar aqui e tentar dar uma explicação, porque, ao meu ver, o que a gente jogou hoje não é digno de um time que quer ser campeão. É lamentar. Agora ver o que a gente está fazendo de errado, que é muita coisa”, disse Luciano à TV Globo.

Luciano entrou no intervalo na vaga de Eder. O técnico Hernán Crespo optou por deixar o camisa 11 no banco de reservas após ele ter sido titular no último domingo, contra o Fluminense, no Maracanã.

Publicidade

“Lamento pelo grupo, porque todos sabem que podemos render mais, brigar mais. Outra eliminação dolorosa. Com todo respeito ao Fortaleza, não podemos vir aqui e tomar três gols deles. A gente representa o São Paulo, um clube grande. Resolver esses problemas internamente e ver o que temos para melhorar, porque temos muito a melhorar”, completou.

O próximo jogo do São Paulo acontece no domingo, contra o Atlético-GO, no Morumbi. O Tricolor é o atual 16º colocado do Campeonato Brasileiro, figurando como primeiro time fora da zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM: