GazetaEsportiva
Horas depois do São Paulo comunicar oficialmente que Daniel Alves não jogará mais pelo Tricolor, a Torcida Independente, maior organizada do clube, se manifestou contra o jogador em uma postagem nas redes sociais,
Através de um vídeo, a organizada relembrou um protesto de outubro de 2020 na qual protestou contra o lateral-direito em frente ao CT da Barra Funda.
“Ô Daniel, quebra meu galho, vai tocar samba lá na casa do c…”, gritaram os torcedores na ocasião.
A música remete uma polêmica de Daniel em setembro do ano passado. Na época, o jogador se recuperava de uma fratura no braço e publicou vídeo nas redes sociais tocando percussão com amigos em sua residência. As imagens não repercutiram bem entre os torcedores. Posteriormente, o camisa 10 fez algumas postagens “enigmáticas” ironizando a situação.
Nesta sexta-feira, Daniel Alves não se reapresentou após servir a Seleção Brasileira, se recusando a voltar até que a dívida do São Paulo com ele, de aproximadamente R$ 11 milhões, seja paga. Por conta da atitude do lateral-direito, a diretoria decidiu que o jogador não jogará mais pelo time do Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha