Pela vaga na semi da Copa do Brasil, Tricolor visita o Fortaleza

14

SãoPaulo F.C.

Érico Leonan

São Paulo entrará em campo nesta quarta-feira (15), na Arena Castelão, pelo decisivo duelo de volta das oitavas.

Em busca da vaga na semifinal da Copa do Brasil de 2021, o Tricolor visitará o Fortaleza na noite desta quarta-feira (15), na Arena Castelão, pelo decisivo duelo de volta das oitavas de final.

Publicidade

Com o empate por 2 a 2 na partida de ida, no Morumbi, a equipe são-paulina precisa derrotar os cearenses para avançar no torneio. Em caso de empate, por qualquer placar, a decisão será nas penalidades máximas.

O vencedor enfrentará Atlético-MG ou Fluminense na semifinal. No primeiro confronto, no Rio de Janeiro, os mineiros bateram os cariocas por 2 a 1.

Após o decisivo duelo em Fortaleza, o Tricolor receberá o Atlético-GO no próximo domingo (19), às 16h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo iniciou sua trajetória na atual edição da Copa do Brasil já na terceira fase da competição. Eliminou o 4 de Julho (2×3 no Piauí e 9×1 no Morumbi, na terceira fase) e o Vasco da Gama (2×0 no Morumbi e 2×1 em São Januário, nas oitavas de final).

O Fortaleza, por sua vez, disputou todas as fases da Copa do Brasil, eliminando o Caxias-RS (1×0, em Caxias do Sul, em jogo único da primeira fase), o Ypiranga-RS (1×0, na Arena Castelão, em jogo único da segunda fase), o Ceará (1×1 como mandante e 3×0 como visitante, ambos na Arena Castelão, na terceira fase) e o CRB-AL (2×1 na Arena Castelão e 1×0 em Alagoas, nas oitavas de final).

FORTALEZA x SÃO PAULO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 15/09/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Quarto Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Quinto Árbitro: Cleberson do Nascimento Leite (CE)
Analista de Campo: Paulo Silvio dos Santos (CE)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
AVAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Observador de VAR: Renato Cardoso da Conceição (MG)

LEIA TAMBÉM: