Precisando reagir, São Paulo não terá dois titulares contra o Atlético-GO

893

GazetaEsportiva

O São Paulo entra em campo neste domingo precisando reagir. Após a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil, o time comandado por Hernán Crespo recebe o Atlético-GO no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas não contará com dois dos principais jogadores do elenco.

Martín Benítez e Miranda estão suspensos e terão de assistir o confronto do sofá. O meia argentino pegou dois jogos de gancho após ser julgado pelo STJD pela confusão protagonizada na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Na ocasião, Benítez se aquecia atrás de um dos gols quando chutou uma bola para dentro do campo enquanto o Athletico-PR se preparava para bater escanteio. Ciente de que o jogador tinha o intuito de atrasar a partida, uma vez que o São Paulo estava vencendo, o árbitro acabou expulsando o atleta, ainda que o regulamento não permita que seja dado cartão vermelho a um atleta neste caso.

Publicidade

Miranda, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, na derrota para o Fluminense, no Maracanã, e terá de cumprir suspensão automática. O duelo com o Tricolor carioca, inclusive, foi a pior partida do zagueiro desde que retornou ao São Paulo, ficando marcado no lance do segundo gol do rival, em que perdeu na velocidade para o jovem Luiz Henrique.

Para a vaga de Benítez, Crespo tem opções de sobra. Gabriel Sara, que foi reserva contra o Fortaleza, pode figurar entre os 11 iniciais. Rodrigo Nestor também pode jogar mais avançado, com Liziero e Luan formando a dupla de volantes. Já para o lugar de Miranda a tendência é que Bruno Alves seja acionado, a não ser que o treinador abra mão do esquema com três zagueiros.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: