GazetaEsportiva
Nesta quinta-feira, Jonathan Calleri, que teve seu retorno oficializado ao São Paulo na segunda, desembarcou em Guarulhos para iniciar sua segunda passagem pelo Tricolor Paulista. O atacante já foi ao CT do clube, realizou atividades físicas e conversou com o técnico Hernán Crespo.
Outro reforço recém-chegado, Gabriel Neves estava presente nas atividades físicas e correu ao lado de Calleri. O volante uruguaio também teve sua contratação oficializada pelo São Paulo na segunda-feira.
Calleri assinou um vínculo por empréstimo até o fim de 2022 com o Tricolor, com opção de compra. Na primeira passagem pelo São Paulo, em 2016, o argentino marcou 16 gols em 31 jogos, suficiente para cair nas graças da torcida. Nos últimos cinco anos, passou por clubes como West Ham, da Inglaterra, Las Palmas, Espanyol, Alavés e Osasuna, da Espanha.
Já Gabriel Neves assinou até 31 de dezembro de 2022, com opção de renovação até 31 de dezembro de 2025. O jogador de 24 anos estava no Nacional e será o 18º uruguaio a defender as cores do São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo