GloboEsporte
José Edgar de Matos
Argentino segue com a preparação física, agora com a companhia do zagueiro equatoriano.
O atacante Emiliano Rigoni ficou fora do trabalho com bola realizado pelo elenco do São Paulo na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O argentino teve a companhia de Arboleda e do lateral Welington na preparação física.
Rigoni realizou um trabalho à parte do elenco, que fez um treino técnico pela manhã. Jonathan Calleri e Gabriel, novos reforços do clube, participaram da atividade comandada por Hernán Crespo.
O argentino, Arboleda e Welington fizeram um circuito físico, que também contou com uma etapa com bola. O foco da atividade se direcionou para velocidade, intensidade e direção.
Arboleda avançou na recuperação e trabalhou com a preparação física — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Além do trio, Crespo não contou também com Marquinhos. O jovem também fez trabalho no campo, mas ainda com os fisioterapeutas. Já Willian fez atividade no Reffis nesta manhã de quarta-feira
Rigoni, Arboleda e Welington possuem mais três trabalhos para se estarem à disposição de Hernán Crespo. O São Paulo retorna a campo somente domingo, às 20h30 (de Brasília), para encarar o Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Em campo, a comissão técnica dividiu em dois o elenco, reforçado por jogadores do sub-20. Os defensores priorizaram marcação e saída de jogo, enquanto meias e atacantes disputaram uma atividade competitiva em campo reduzido.
Antes da viagem ao Rio de Janeiro, marcada para a tarde de sábado, o Tricolor treina nesta quinta-feira, a partir das 10h30 (de Brasília), novamente no CT da Barra Funda.
LEIA TAMBÉM:
- Cédric valoriza oportunidade curta no São Paulo e diz que calendário o favorece
- Papo com Miranda e calendário intenso: saiba por que Cédric escolheu o São Paulo
- De volta após lesão, Pablo Maia diz não fazer planos fora do São Paulo: “Desfruto o momento”
- São Paulo avalia desgaste e se planeja para maratona de jogos da próxima semana
- Alan Franco pode voltar ao time do São Paulo contra o Mirassol