GazetaEsportiva
Joao Rojas voltou a treinar com o elenco nesta quinta-feira após desfalcar o São Paulo nos últimos jogos. O atleta vinha fazendo trabalhos individuais, mas, livre dos incômodos físicos, voltou a integrar a rotina de trabalho do grupo comandado por Hernán Crespo.
Rojas é um dos oito estrangeiros do elenco do São Paulo. Além dele, Arboleda, Benítez, Rigoni, Calleri, Gabriel Neves, Orejuela e Galeano fazem parte do grupo de jogadores tricolores nascidos fora do Brasil.
Como a CBF permite que as equipes que disputam suas competições relacionem, no máximo, cinco estrangeiros por jogo, três atletas do São Paulo ficam sistematicamente de fora a cada rodada do Campeonato Brasileiro.
Atualmente, Orejuela se recupera de estiramento na coxa esquerda, mas todos os outros estão à disposição de Crespo. Nos últimos jogos, Gabriel Neves foi poupado por Crespo, assim como Rojas, que se recuperava de problemas físicos e pode novamente ficar de fora, já que voltou a trabalhar com o elenco apenas nesta quinta-feira.
LEIA TAMBÉM:
- Fora de jogo desde outubro, Wendell chega ao São Paulo sem restrições físicas
- Oscar volta a ser decisivo e influencia “novo comportamento” do São Paulo
- São Paulo define logística e passará semana em Brasília para jogos do Paulistão
- Zubeldía exalta contratações do São Paulo e faz elogio a Oscar: ‘Está mostrando que é reforço’
- Zubeldía admite coisas a ajustar, mas festeja evolução do São Paulo em 2025: “O time está criando”