GloboEsporte
José Edgar de Matos
Crespo comandou trabalho tático nesta terça-feira.
Depois de uma segunda-feira de folga, grande parte do elenco do São Paulo se reapresentou ao técnico Hernán Crespo na manhã desta terça, no CT da Barra Funda. Os jogadores alternaram trabalho com bola com um reforço na preparação física, abrindo a semana de atividade para o jogo de domingo, às 16h (de Brasília), contra a Chapecoense, na Arena Condá.
Quem descansou na segunda foi a campo para um treino de um contra um, mais finalização. Posteriormente, os jogadores fizeram trabalho técnico e tático. Atividades de preparação física encerraram a manhã de terça-feira no centro de treinamento.
Crespo comandou treino tático e técnico na manhã desta terça no São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc
Hernán Crespo ainda não pode contar com os laterais Igor Vinicius e Orejuela. O primeiro segue vetado de realizar atividades com possibilidade de choque, em virtude de um problema no olho esquerdo. Já o equatoriano se recupera de um estiramento na coxa.
O atacante Rojas ainda é outro afastado das atividades com o grupo. O camisa 7 tricolor se encontra em fase de transição física, indisponível para o treinamento ao lado dos companheiros.
Lucro ou prejuízo? São Paulo não sai do zero contra o líder
O São Paulo volta a treinar na manhã desta quarta-feira. Crespo deve acelerar a preparação do time, que tem uma semana cheia antes do compromisso contra a Chape, pela 23ª rodada do Brasileirão.
O Tricolor soma 27 pontos e ocupa a 13ª posição na tabela.
LEIA TAMBÉM:
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo
- Com lesão e “fico” de Zubeldía, Galoppo se aproxima de fim de ciclo no São Paulo
- São Paulo x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão
- Por que Santiago Longo não joga? Comissão técnica do São Paulo tenta explicar
- São Paulo cria, mas imprecisão na frente do gol vira problema para Zubeldía