GazetaEsportiva
O São Paulo terá duas partidas decisivas nas próximas rodadas para se distanciar de vez da zona de rebaixamento. Na quarta, a equipe recebe o América-MG no Morumbi. Mais à frente, no dia 3 de outubro, encara a lanterna Chapecoense em Santa Catarina.
Para conquistar bons resultados, o Tricolor espera contar com o desempenho positivo diante de adversários do atual Z-4 do Brasileiro. Afinal, o time está invicto contra os últimos colocados do campeonato.
Os comandados de Hernán Crespo realizaram três confrontos contra rivais da zona de rebaixamento, enfrentando Grêmio, Sport e Chapecoense. Ao todo, a equipe do Morumbi obteve duas vitórias e um empate.
Os triunfos do São Paulo vieram diante dos gaúchos (2 a 1 no Morumbi) e dos pernambucanos (1 a 0 na Ilha do Retiro). Já o empate aconteceu contra os catarinenses dentro da casa tricolor, em 1 a 1.
Entre os jogos contra América-MG e Chape, o time terá pela frente o líder Atlético-MG no dia 25 de setembro, no Morumbi. No entanto, o Galo disputará as semifinais da Libertadores durante a semana e pode entrar em campo sem a equipe titular completa. Dessa forma, o São Paulo pode engatar uma série de vitórias para embalar e deixar para trás a briga para escapar do Z-4.
LEIA TAMBÉM:
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco
- Um ano no “repeat”: São Paulo sofre para reforçar lateral esquerda
- São Paulo é dominado pelo Paulistano e perde a segunda seguida no NBB