GloboEsporte
José Edgar de Matos
Time se dividiu em dois grupos nesta segunda-feira.
O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, um dia depois da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A boa notícia ficou por conta do ala direito Igor Vinicius, que participou do confronto no Morumbi.
Substituído no intervalo com um inchaço no olho esquerdo, em virtude de um choque com Wellington Maranhão, Igor Vinicius ficou fora do treino para passar por um exame de imagem que não detectou qualquer alteração. O jogador segue com o olho inchado e será monitorado novamente nesta terça.
Luciano sorri durante a reapresentação do São Paulo, nesta segunda-feira — Foto: Erico Leonan / saopaulofc
Quem começou a partida de domingo realizou um trabalho regenerativo, enquanto reservas e o restante do grupo dividiram a manhã em atividades físicas e técnicas. Miranda, Igor Gomes e Benítez, desfalques contra o Atlético-GO, treinaram com bola no gramado.
O treino com bola contou novamente com a presença de Marquinhos. O jovem trabalhou normalmente com o elenco e pode retornar aos relacionados para o compromisso de quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o América-MG.
Léo, zagueiro do São Paulo, durante treinamento no CT da Barra Funda — Foto: Erico Leonan / saopaulofc
Já Orejuela fez atividade com os preparadores físicos no gramado, assim como João Rojas, que está com dores musculares desde a semana passada. O atacante não possui lesão.
O São Paulo tem apenas mais um dia de atividade intensa antes de encarar os mineiros, buscando a segunda vitória seguida no Brasileirão. Crespo desenhará a equipe que encara o América-MG a partir das 16h30 (de Brasília) desta terça-feira.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – As saídas
- São Paulo reduz folha salarial para ter Oscar e pode chegar a 15 saídas até janeiro
- Wellington Rato cita “contrato até 2026” e rebate rumores sobre saída do São Paulo
- São Paulo deve ceder Galoppo por empréstimo ao Santos; cláusula gera debate entre as diretorias
- Fora de casa, Basquete Tricolor encara o Minas pelo NBB