UOL
O atacante Jonathan Calleri retornou ao São Paulo projetando aquilo que o torcedor mais espera dele: gols. Em entrevista ao canal oficial do clube, o argentino disse que espera repetir o desempenho que teve em sua primeira passagem pelo Tricolor. Em 2016, Calleri marcou 16 gols em um período de seis meses pelo São Paulo. O jogador foi o destaque na campanha da equipe até a semifinal da Libertadores daquele ano.
“Estou muito contente. Muito feliz por voltar. Esse é o lugar onde me senti mais confortável, onde mais me respeitaram e gostaram de mim”, disse, em vídeo divulgado pelo clube na noite de hoje. “Espero fazer o mesmo trabalho que fiz da primeira vez. Acredito que posso fazer isso. A entrega para mim é o máximo e vou deixar tudo por essa camisa. Tomara que possa fazer os mesmos gols que fiz e possa ajudar a equipe da maneira que puder”, acrescentou.
Calleri falou também sobre a presença de compatriotas no São Paulo. Além do técnico Hernán Crespo, o clube conta com outros dois argentinos — Rigoni e Benítez — em um total de oito jogadores estrangeiros. “É muito bom ter um ambiente familiar, também tem muitos argentinos. Por mais que eu já tenha vivido seis meses no Brasil e já conheça tudo, é sempre bom ter gente que fale o mesmo idioma e conhecem melhor os seus costumes”, destacou. “Aqui somos um grupo. Brasileiros, argentinos, sul-americanos de todas as partes do continente e espero que possamos ser um grande grupo para conseguir os objetivos”, completou.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo