Tricolor finaliza ajustes para a decisão na Copa do Brasil

46

SãoPaulo F.C.

Érico Leonan

São Paulo enfrentará o Fortaleza nesta quarta-feira (15), às 21h30, na Arena Castelão.

O Tricolor está pronto para a decisão nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2021. Nesta terça-feira (14), no CT da Barra Funda, o técnico Hernán Crespo comandou a última atividade antes do embarque para o Ceará, onde o São Paulo enfrentará o Fortaleza pelo duelo de volta.

Publicidade

Nas atividades desta manhã, o treinador priorizou os ajustes táticos e calibrou as cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas, além de um complemento com finalizações frontais.

Em busca da vaga, o time contará com os retornos de Arboleda e Igor Vinícius. O zagueiro retorna após se recuperar de lesão muscular, enquanto o lateral-direito está à disposição após cumprir suspensão diante do Fluminense pelo Brasileiro, no Maracanã.

Com o empate por 2 a 2 na partida de ida, no Morumbi, a equipe são-paulina precisa derrotar os cearenses para avançar no torneio. Em caso de empate, por qualquer placar, a decisão será nas penalidades máximas.

O vencedor enfrentará Atlético-MG ou Fluminense na semifinal. No primeiro confronto, no Rio de Janeiro, os mineiros bateram os cariocas por 2 a 1.

Após o decisivo duelo em Fortaleza, o Tricolor receberá o Atlético-GO no próximo domingo (19), às 16h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: