GazetaEsportiva
O zagueiro Arboleda foi um entre tantos outros destaques na vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Corinthians, na última segunda-feira. O defensor equatoriano falou sobre o desempenho do Tricolor no Majestoso.
“Comportamento foi bom, fizemos o que o treinador pediu, clássico se joga e se ganha. A vontade do time, a entrega, é de parabenizar a todos. Começamos por um bom caminho, esses três pontos vão dar uma moral para gente seguir com essa vontade, e é isso. Essa entrega não tem preço”, disse Arboleda ao veículo do clube.
“Mostramos que o São Paulo é muito grande, fico feliz por isso. Muito bom vencer um clássico, um rival como o Corinthians. Me sinto muito bem, estou feliz”, completou.
Arboleda ainda revelou uma brincadeira com Rogério Ceni antes do jogo. Foi o ídolo tricolor quem recomendou o zagueiro ao clube, ainda em 2017, na sua primeira passagem como treinador do São Paulo.
“A resenha é muito boa, a gente estava na na hidromassagem, ele chegou pra mim e falou: ‘c******, eu que te trouxe, e é a primeira vez que vamos jogar juntos’. Falei que ele tinha me preparado esses quatro anos para hoje, e que venceríamos a partida Depois do jogo, ele reconheceu, falou que eu me preparei bem.”
“Fico feliz pela estreia com ele, sou muito agradecido ao Rogerio e sempre vou levar isso no meu coração. Sou fã dele, e se ele não tivesse me trazido, não seria o jogador que sou. Fico feliz por ele e pelo jogo de hoje”, acrescentou.
Por fim, Arboleda reconheceu o importante apoio da torcida no Morumbi. “Me sinto muito bem aqui. Agradeço à torcida pelo apoio, enquanto estive machucado, agora que voltei. A torcida é muito importante no jogo, sentimos a adrenalina, passa pelo nosso sangue. Que bom que eles voltaram aos jogos.”
O próximo jogo do São Paulo será domingo, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Guarani: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Menor tempo, maior preparo: como o São Paulo avalia pré-temporada nos Estados Unidos
- Escalação do São Paulo: Zubeldía deve usar titulares contra o Guarani
- Como geração de Endrick no Palmeiras abriu espaço para Ryan Francisco no São Paulo
- São Paulo x Corinthians na final da Copinha: data, horário, estádio, mando e tudo sobre a decisão