GloboEsporte
Tricolor acumulou sexto empate consecutivo e permanece na 13ª colocação do Brasileirão.
Jonathan Calleri marcou o gol de empate do São Paulo diante do Ceará, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o atacante não ficou feliz após a partida.
– Não estou feliz. O gol, na verdade, não mudou nada. Um empate a mais. Hoje merecemos mais do que nas outras partidas. Acredito que temos que melhorar muito, e vamos fazer por nós e pela torcida que veio hoje – disse o argentino.
A partida desta noite marcou a reestreia de Rogério Ceni como treinador do São Paulo. Após quatro anos, ele retornou ao clube para tentar afastar o time da zona de rebaixamento e tentar uma vaga na Libertadores.
Calleri comemora gol do São Paulo contra o Ceará — Foto: Marcos Ribolli
A saída de Crespo e a chegada de Ceni, na última quarta, foi questão de horas. Calleri afirmou que ainda não conseguiu conversar com o ex-treinador do Tricolor, mas externou seu carinho pelo compatriota.
– Ninguém gosta quando sai um treinador. Eu tenho um carinho especial pelo Crespo como jogador e treinador. O Ceni vem com atitude de dar certo. Tomara que possamos ganhar muitas partidas para chegar na Libertadores. Não tive a sorte de falar (com o Crespo), mas falarei. Mando um abraço enorme, e espero que possamos vencer por ele – afirmou.
Crespo deixou o São Paulo na 13ª colocação do Brasileirão, com 30 pontos. O ponto conquistado pela equipe comandada por Rogério Ceni nesta quinta-feira não ajudou praticamente em nada em relação à tabela.
Agora com 31 pontos, o Tricolor permanece na 13ª posição, e agora está a quatro pontos da zona de rebaixamento – o time entrou na rodada com três pontos de distância para o Z-4.
Para tentar retomar o caminho das vitórias após seis empates consecutivos, o São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h, para enfrentar o Corinthians, no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo